Powered By Blogger

Entrevistando um colega.

         Neste retorno às aulas, eu reencotrei o Felipe. Foi com ele que eu fiz entrevista.
         Felipe tem 13 anos , nasceu aqui mesmo, em Joinville e a única escola em que studou foi o Zulma.
         Quando pequeno, brincava de carrinho; Ele tem essa lembrança da sua infância , uma qualidade dele são os esportes , principalmente o futebol.
         Felipe é muito irritado, esse é o defeito dele. Um amigo, para ele, é aquele que é companheiro, gosta de companheirismo.
         A atividade que ele mais gosta é o futebol e a cor preferida de Felipe é o vermelho. Ele gosta de comer arroz e feijão.
         Seu animal de estimação é um cachorro.
         A maior tragédia da vida dele foi seu avô que faleceu. Felipe fica triste quando começa a chover , ele não vê a hora para chegar sábado.
         Sua viagem preferida tem como destino Gramado, o seu cantor predileto é Chris Brown ; Esposa de Mentira é o nome do seu filme que mais gosta de ver,seu programa  preferido chama-se Nick.
         Felipe odeia pessoa que fuma, perdoar alguém para Felipe é difícil quase impossível. Uma mania que ele tem é "zoar" das pessoas, Felipe sonha em se dar bem na vida.
         O pai e a mãe dele são pessoas que valem ouro na vida de Felipe, uma promessa que ele fez "não ser chato", Seu objetivo claro é passar de ano, o seu lema é aprender coisas novas; Felipe queria ter um time de futebol, seu lazer é ficar no computador, em 2012 ele quer ser feliz.
         Sua frase marcante "não venci todas as vezes que lutei, mas perdi todas as vezes que deixei de lutar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário